10/09/2012

Resumo do dia de ontem! Vitórias e Perdas!

Ontem foi um bom dia no geral, noticias positivas e apenas uma que apesar de esperada, não deixa de ser negativa.

Na Grécia o Benfica B repleto de jovens, venceu o Aris Salónica por 1-0, golo de Miguel Rosa. Foi um jogo onde deu para ver que temos jovens prontos a mostrar serviço, resta apostar neles. Podem ler um resumo do jogo, muito bem escrito e que transcreve inteiramente a minha opinião, aqui:


Gregos, viram-se Gregos... com os miúdos do Benfica !!!



Nota-se cada vez mais que Leonardo Pimenta pode ser utilizado algumas vezes na equipa principal. O jovem tem mostrado alguma maturidade fruto da sua já notória experiência. Possui boa técnica, qualidade de passe entre outras características. Ficaremos a aguardar pela sua oportunidade e ansiosos por vê-lo em acção. Deposito bastante confiança neste jogador e oxalá Jorge Jesus também.


Depois de vitórias da equipa B, Juvenis e Iniciados, perdemos ontem no jogo da vida. O Sr. Fernando, responsável pelo centro de estágios, deixou-nos. Foi uma pessoa que não era conhecida pela maior parte dos Benfiquistas, mas que tinha uma importância vital. Eu próprio nunca o conheci e mal sabia da sua existência até ontem, contudo mal li sobre o sucedido, associei a pessoas existentes em clubes onde joguei.
Estas pessoas são como glóbulos vermelhos, ninguém os vê e muitas vezes nem sabe que eles existem, mas a sua função é vital para o clube! O Sr. Fernando era um glóbulo vermelho do nosso clube. Trabalhando incansavelmente em prol do mesmo. Oxalá tenhamos muitos Srs. Fernandos ainda. 
Vejam um texto que explica melhor a importância do Sr. Fernando aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário