04/05/2012

Mas quem será o Pai da criança??

Com a renovação de Paulo Bento, é mais um nome fora do baralho.

Acham que LFV vai fazer de Jesus martir e o vai despedir?

Que nomes estão na calha além dos já falados como, André Vilas Boas ou Rui Faria?

Deixem as vossas opiniões!

01/05/2012

Onde está Luis Filipe Vieira?



Procura-se Luís Filipe Vieira! O aparentemente Presidente do Benfica não se sabe muito bem a última vez que foi visto ou que falou, mas dava jeito numa altura de merda para todos os Benfiquistas, que o senhor Presidente fala-se uma ou duas palavras de conforto ou de motivação!

Sou obrigado a concordar que está na hora de uma alternativa ao Presidente desaparecido, por muito que me custe!!!


30/04/2012

Mais um campeonato que acabou e se foi...


Mais um campeonato que se foi, mais um ano que passou, mais uma festa dos azuis, mais uma vez humilhados!

De que adianta fazer ligas da verdade quando já sabemos o resultado?
De que adianta falar de árbitros quando já sabemos que na hora H eles vão fazer o seu serviço?
De que adianta falarmos de jogadores e treinadores, se já sabemos que isso tem uma influência de 5% nos resultados?
De que adianta gastar dinheiro se sabemos que tudo está decidido desde o inicio?
De que adianta termos uma direção e um presidente, se ninguém fala sobre isto que se passa nem faz nada contra?

Pedi muita calma durante muito tempo, pedi calma e serenidade a mim mesmo, mas começo a perdê-la! São roubos atrás de roubos e nada se faz, não se ouve ninguém!

Onde anda o Presidente quando queremos ouvi-lo? Segundo consta anda em viagens… é bom que seja para tratar de assuntos do clube! Que líder deixa o barco à deriva quando mais é preciso? Os Benfiquistas querem ouvir o seu presidente, nem que seja uma palavra de conforto e que vão lutar sempre pelo Benfica!

O que mais me deixa frustrado, é que se juntam as manobras do sistema a uma teimosia e estupidez evidente do nosso treinador. Nunca o questionei e sempre o defendi, mas o que fez ontem foi das maiores aberrações que já vi. Tirar o trinco que por sinal estava a ser o melhor em campo, para meter mais um avançado, quando já está a ganhar? Alguém me explica o motivo? Parece mesmo que quer ser despedido… Se calhar quer mesmo ir para o Porto, ai sabe que ganha sem fazer muito por isso!

É vital que se combata o sistema, ou iremos estar sempre a falar dos árbitros! Se o presidente não tem força, então que não se recandidate. Se nem para dar a cara serve, então que peça imediatamente a demissão. Se estiver com força para lutar, serei o primeiro a dar-lhe o meu apoio!

Vamos levantar a cabeça, sabemos que somos melhores que eles em 11-11, agora realmente a jogar 11 contra 14 e eles 14 contra 11, ai fica muito difícil.