06/04/2013

Os dados estão lançados!

Primeiro, só quem anda a dormir, não percebe que foi o Porto quem pagou os salários ao Olhanense. Algum dia permitiriam que o Benfica passasse com 3 pontos sem jogar numa altura destas?

Segundo, já se sabe que os jogadores da Olhanense vão formar um autocarro e vão comer a relva, quem sabe não recebem mais um mês de salários...

Terceiro, as escolhas dos árbitros foram tudo menos casuais...


Vamos ver como vai correr, eu estou mais confiante que nunca neste nosso Benfica! Vamos vencer estas artimanhas e no final ainda vai dar mais prazer vencer!

04/04/2013

Orgulho a 6000km de casa!

Estou a mais de 6000km nuns incriveis 45°C e foi com enorme orgulho que vi de camisola do Benfica vestida num pais Francofono, o nosso Glorioso a dar um passo gigante rumo às meias finais!

Que Orgulho!!!

02/04/2013

Benfica pode entrar no Pote 1 da Champions 2013/2013!



Era óptimo se na próxima época conseguíssemos  ficar no pote 1. Seria regressar ao nosso lugar nas 8 melhores equipas da Europa. Está na hora de como habitual representante Luso nas competições europeias, assumir o nosso lugar de direito!

Chega de ver o Porto num lugar que é nosso. Finalmente está para breve a ultrapassagem. O Benfica está a renascer e já dá para sentir o cheiro das vitórias!

01/04/2013

Qual é a peta de 1 de Abril?

Amigos já alguém topou qual é a peta do jornais este ano no 1 de Abril?

Confesso que ainda não descobri, mas estou desconfiado da noticia do Record sobre Jesus e o Porto, só pode ser mentira, pois Jesus a sair do Benfica, vai para o estrangeiro.

31/03/2013

Pedem "Manita" levam mais um grátis!

Ontem foi um grande jogo do Benfica. Sem correr muito e sem grande esforço, 6 golos e podiam ter sido bem mais!

Toda a equipa esteve muito bem, especialmente o Grande LIMA,

UPS, enganei-me, esta também é grande Lima (Adriana Lima), mas referia-me ao nosso,

Lima ontem esteve em modo ON/OFF, ora estava OFF e ninguém o via, ora ligava o ON só para rematar e marcava golo. Fez assim 3 golos. Reparem que em nenhum dos golos ele correu com a bola, limitou-se a dar um toque, o remate certeiro para golo!

Ontem foi também o dia em que a percentagem de cartões por faltas esteve mais alta. Nunca vi tantos cartões num jogo, mas o critério foi regular. Contudo, já vi jogos com muito mais cacetada chegarem ao fim com 22 jogadores em campo, ontem eram apenas 19 (Se contarmos com o Artur que mal tocou na bola...)!

O Benfica soma e segue e já assusta os azulinhos e demais aziados. Vence calmamente e goleia. Dá gosto ver o retorno do Rolo Compressor!